Evento de vendas estimula realização de sonhos

SEG. 29 ABR

“A vida é feita de decisões e oportunidades. Todo sonho, se não se tornar um projeto, ele se torna uma frustração. Você é fruto de um sonho, de um projeto e da realização. Realize seu sonho. Tem poder quem vende”. Essa foi a mensagem final de Oséias Gomes, no Seminário ‘Tem Poder Quem Vende!’, realizado no sábado (27), no Hotel Pirâmide, em Natal. 

Autor do best-seller ‘Gestão Fácil’, o fundador e CEO da Odonto Excellence Franchising, que consegue vender uma franquia a cada 72 horas, empolgou a plateia, formada em sua maioria por profissionais de venda e pequenos empresários. A organização do evento realizado em Natal foi da agência Acarta Comunicação, com apoio do escritório André Elali Advogados e promoção da Revista Negócios.net.

Outros palestrantes que subiram ao palco e conquistaram a atenção do público foram:  o coach e empresário Gioavanni Magnus, que falou sobre ‘Inteligência emocional para vender’; o também coach e jornalista Jean Valério, que abordou o tema ‘Conexão, comunicação e marketing digital que vende’; e a mestre palestrante Silvia Patriani, que falou para o público sobre ‘Habilidade na comunicação para vendedores de alta performance’.

O evento marcou a reabertura do Hotel Pirâmide, em ‘soft open’ para eventos. O empreendimento hoteleiro da Via Costeira avança nas obras de reestruturação e promete, em breve, anunciar novidades como um grande espaço para eventos.

Em parceria com a Adinvest, a Acarta Comunicação e a revista e portal Negócios.net preparam mais um grande evento corporativo para o público potiguar. Será no dia 4 de junho, no Teatro Riachuelo. ‘Revolução Empreendedora: sua chance de ficar rico, com marketing digital ou com investimento’ terá a presença de grandes nomes do mercado como Thiagro Nigro, investidor da Rico e autor do livro ‘Do mil ao milhão’, e de João Kepler, autor do livro ’Smart Money’, além de Felipe Calil, CEO da Adinvest, e Léo Ferreira,diretor de marketing da Adinvest. As inscrições devem começar na próxima semana.


 

  Revista Negócios
 Veja Também