Crédito: Divulgação

Estúdio Carlota promove feira de economia criativa em clima de carnaval

SEX. 07 FEV

O Estúdio Carlota, loja colaborativa em Candelária comandada pela empreendedora Carlota Nogueira, promove nesta sexta-feira (7) a quarta edição da feira de economia criativa intitulada ‘Na Calçada’ em ritmo de carnaval.

"A feira 'Na Calçada' é um evento que tem como objetivo promover uma integração do Estúdio Carlota com a comunidade, além de promover a economia criativa, convidando as pessoas a curtir a rua e um belo pôr do sol no coração do bairro Candelária. Tudo isso, ao som de uma boa música, e muita poesia", declara Carlota Nogueira.

O evento vai contar com poesia e teatro com o Sarau Insurgências poéticas com o espetáculo "Cartas para corações selvagens" e um bailinho de carnaval com Yrahn Barreto e Jamilly Mendonça, abrindo a festa teremos o set list de músicas especiais de Carlota.

O ‘Na Calçada’ conta com feira criativa com muitas marcas autorais potiguares e produtos carnavalescos, além de área de alimentação com muitas variedades e a participação da Cervejaria Perversa trazendo a melhor cerveja artesanal da cidade. Durante o evento, as marcas selecionadas do Estúdio estarão com descontos de até 50%.

Participam da quarta edição do 'Na Calçada' as marcas: Cerveja Perversa, Janine Artesanato, Espaço-tempo Tabacaria, Balaio de Gato Azulejos, Villa Coxinha, Débora Luna crochê e Amigurumi , Gueorguia, Smash Burger Natal, Flor de Mandacaru, Lima doce Bijú, Plurall Ateliê, Grayosa, Caprichos do Matuto, Sonhos de Papel, Santo Sol Moda Praia, Caldo das Meninas, chef Annelize Melo, Bello Styllos, Studio NT Makeup, Ateliê Olhos da alma e Não sei andar de bicicleta.

O ‘Na Calçada’ acontece das 16h até 21h na calçada do Estúdio Carlota, localizada na R. Sete de Setembro, 3329 – loja B – Candelária. Mais informações: https://www.instagram.com/estudiocarlota/

  Revista Negócios
 Veja Também