Crédito: Reprodução

Estabelecimentos anunciam encerramento das atividades em Natal e Parnamirim

SEG. 01 MAR

As novas restrições impostas pelo estado já fez duas vítimas na Grande Natal. Nesta segunda-feira (1º), dois estabalecimentos famosos, um em Natal e outro em Parnamirim, anunciaram o encerramento de suas atividades.

Na capital potiguar, a tradicional Nick Buffet comunicou, através de sua proprietária, Ignez Motta, que está de portas fechadas, temporareamente.

Já a unidade da Pittsburg do supermercado Nordestão, localizado na Avenida Salgado Filho, bairro de Lagoa Nova, encerrou as atividades definitivamente.

“Depois de 17 anos estamos encerrando nossas atividades devido a pandemia. Seguramos até onde deu. Vendemos carros, casa, terrenos para segurar, mas, infelizmente, não deu. Um sonho destruído, e famílias prejudicadas”, desabafou o empresário, ao Blog do BG.

Em Parnamirim, Gosto & Sabor, restaurante e pizzaria, famoso na cidade anunciou o fechamento definitivo. "Foram 26 anos de muitas ações, novidades e dedicações para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e serviços. Agradecemos a todos que nos acompanharam neste período prestigiando a gastronomia potiguar", disse em comunicado nas redes sociais.

  Revista Negócios
 Veja Também