Especialistas debatem reforma fiscal e tributação na UFRN

QUI. 17 OUT

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN recebe, nesta sexta-feira (18), no Auditório do NEPSA 1, a partir das 15h30, o seminário "Direito Tributário Atual", que discute, entre outros assuntos, a "reforma fiscal", um assunto bastante comentado em todo o país, dada a sua importância.

Sob o comando dos professores doutores do Departamento de Direito Público da UFRN, André Elali e Vladimir da Rocha França, coordenadores do evento, alguns dos maiores nomes do Direito Tributário Brasileiro trarão um vasto e rico conteúdo que deverá  contribuir para formação e atualização de estudantes e profissionais do direito no Estado. 

Dentre os debatedores especialistas, desembarcam em Natal para abrilhantar o evento o professor Luís Eduardo Schoueri, titular de Direito Tributário da USP, que traz a palestra "Reforma Tributária"; Fernando Zilveti, Professor Livre-Docente da USP e da FGV-SP, é outro dos grande destaques e explanará o assunto "Tributação, Mercado e Concorrência"; Pedro Schoueri, Doutor pela Universidade de Viena também participa do evento com a palestra "International Tax Competition, BEPS, OCDE e Problemas Atuais. 

A lista de especialista na programação não para por aí, e conta ainda com alguns pratas da casa. Os pesquisadores e mestrandos da UFRN, professores Jair Albuquerque, Ênnio Marques, Genário Torres e Giulliana Niedererauer participam do evento, onde debaterão sobre os assuntos abordados com os palestrantes.
 

 

  Revista Negócios
 Veja Também