'Espaço Paizão' reúne stands com melhores opções de presentes

TER. 06 AGO

Em comemoração ao Dia dos Pais, dos dias 8 a 11 de agosto, o shopping Cidade Jardim estará com um lounge montado no hall de eventos para atender aos pais. Diversas lojas do mall terão um espaço para apresentar produtos e experiências diferenciadas para os papais de todas as idades, gostos e estilos. Além disso, uma mesa de sinuca deixará o ambiente ainda mais divertido.
 
O pai clássico poderá aproveitar as ofertas da loja Rutra, que oferecerá o serviço de engraxate aos seus clientes; para quem quiser relaxar, a Polishop disponibilizará uma confortável cadeira de massagem; o pai esportivo terá muitas variedades com o stand da Sport Master, e assim por diante. É uma seleção muito bem pensada de incríveis dicas de presentes e, por isso, uma oportunidade única para os filhos poderem conferir as suas melhores opções num só lugar.
 
A gerente de marketing do mall, Amélia Dutra, conta que a iniciativa tem o objetivo de facilitar a procura por presentes nessa data tão especial. "Com a correria do dia a dia, vai ser muito útil para todos os filhos terem esse espaço, assim como dá também a possibilidade de trazer os próprios homenageados para escolher o que querem ganhar, enquanto usufruem de toda a estrutura do nosso lounge", acrescenta.

 

  Revista Negócios
 Veja Também