Espaço Just Dance Claro promete ampliar experiência do público no MADA

 

Esse ano o MADA celebra sua 26ª edição e se consolida como um dos maiores festivais do Brasil. Com mais de 20 artistas, de várias partes do país, em seu line up, a promessa é de transbordar muita música, arte e experiências únicas, nos dois dias de festival.

Uma das novidades desta edição é o espaço dedicado ao Just Dance, onde o público poderá dançar e se divertir ao som de músicas populares, hits de animes e os tão amados K-pops, mostrando toda a sua energia e habilidades em coreografias, seja sozinho ou com amigos.

“Nós, da Claro, temos muito orgulho de estarmos presentes no Festival MADA, pois acreditamos que juntos podemos proporcionar experiências únicas, tornando o dia a dia de nossos clientes mais produtivo e divertido”, afirma André Peixoto, Diretor Regional da Claro.

A operadora ainda terá um lounge exclusivo para o público descansar, socializar e usar o espaço Recarregue, com totens para recarregar a bateria do celular.

Pelo segundo ano consecutivo, a Claro é a patrocinadora oficial do MADA. O evento acontece nos próximos dias 18 e 19 de outubro, na Arena das Dunas. Entre as atrações confirmadas estão Ana Frango Elétrico, FBC, Ebony, Djonga, Duquesa, Pitty e Fresno.

  Revista Negócios
 Veja Também