Escritório de advocacia promove palestra gratuita sobre Transação e Arbitragem Tributária

QUA. 04 DEZ

O Escritório André Elali Advogados promove mais um relevante evento de atualização e debate. Os especialistas Evandro Zaranza e Genário Torres palestram, esta quinta-feira (05), sobre Transação e Arbitragem Tributária: a nova MP nº 899/2019 e o PL nº 4257/19, com o objetivo de expor o tema e discorrer a legislação atual para empresários, gestores e contadores.

A palestra tem início às 16h30, na sede do André Elali Advogados, localizada na Rua Seridó, 555, Petrópolis, Natal/RN. O evento é gratuito e para participar, basta preencher a inscrição através do link: https://www.andreelali.com.br/eventos.

Sobre os palestrantes

Evandro Zaranza é sócio fundador do André Elali Advogados. Especialista e Mestre em Direito Tributário pela UFRN, presidiu a Comissão de Direito Tributário e Defesa do Contribuinte da OAB/RN por 10 anos. É Professor de Direito Tributário dos programas de graduação e pós-graduação do UNI-RN e da UFRN.

Genário Torres é mestrando em Direito Constitucional Econômico pela UFRN e chefiou o Setor da Dívida Ativa da Secretaria Municipal de Tributação de Natal/RN entre 2015 e 2018. Tem experiência em demandas corporativas cíveis e tributárias em contencioso judicial e administrativo. É professor de Direito Tributário do Programa de Pós-graduação em Direito do UNI-RN.

Inscrições: https://www.andreelali.com.br/eventos

  Revista Negócios
 Veja Também