Crédito: Divulgação

Escola de Negócios lança série de oficinas com experiência online e ao vivo

SAB. 18 ABR

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas perderam seus empregos ou estão afastadas de suas atividades diárias para ficar em quarentena obrigatória ou voluntária. Para suavizar os problemas da crise e transformar essa fase de isolamento social em uma oportunidade de crescimento e qualificação profissional, especialistas de todo país recomendam buscar na educação à distância um suporte para enriquecer o currículo e trabalhar a mente durante este momento crítico.

Pensando nisso, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do país, acaba de lançar a série de oficinas do Perspectivação Onlive, com atividades essenciais para pessoas que desejam sair dos conceitos técnicos presentes nos cadernos de anotações e planilhas, e que buscam vivenciar experiências reais em gestão e liderança. Durante as aulas, serão aplicadas estratégias diversas para desenvolver no aluno uma nova perspectiva sobre o mercado de trabalho e sobre as pessoas. As oficinas serão realizadas de maneira online e com transmissão ao vivo para todos os alunos. Dessa maneira, a instituição pretende entregar uma prática educacional completa e com a mesma grade e certificação das oficinas presenciais.

A primeira série de atividades do Perspectivação Onlive será realizada entre os dias 27 de abril e 02 de junho. Cada oficina terá 6h de duração, com aulas divididas em dois dias, das 19h às 22h. As inscrições custam R$ 290. Para facilitar o processo de ensino, as atividades serão comandadas por grandes nomes do mercado, profissionais que integram o time de professores do ISAE Escola de Negócios e da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Confira as oficinas oferecidas pelo Perspectivação Onlive durante o 1º semestre de 2020:

  • 27 e 28 de abril: Finanças Pessoais - Mudando a mentalidade para mudar o seu futuro

  • 04 e 05 de maio: Técnicas de Persuasão e Convencimento

  • 06 e 07 de maio: Challenge Based Learning: A metodologia Apple para uma abordagem sustentável nos negócios

  • 11 e 12 de maio: PNL com ênfase em desenvolvimento pessoal

  • 14 e 15 de maio: Neuroliderança com foco em Comunicação Assertiva e Inteligência Emocional

  • 18 e 19 de maio: Neurovendas

  • 20 e 21 de maio: Neurociência e gestão de conflitos

  • 25 e 26 de maio: Plano de Marketing Pessoal em um Novo Mundo

  • 27 e 28 de maio: PNL Aplicada a Liderança - Como influenciar a mente pra promover o alto desempenho

  • 01 e 02 de junho: Learning Agility - Transformando potencial em resultados

Para inscrições e mais informações sobre as oficinas oferecidas pelo Perspectivação Onlive do ISAE Escola de Negócios, acesse o site https://loja.isaebrasil.com.br/cursos-perspectivacao.

  Revista Negócios
 Veja Também