Fabiano Barcellos, da Escola de Negócios
Crédito: Marcos Monteiro

Escola de Negócios chega a sua 5ª edição em outubro

TER. 29 SET

O empresário e autor do livro ´Coragem para vencer´, Fabiano Barcellos, é um dos fundadores da `Escola de Negócios´. O evento chega a sua quinta edição, no dia 24 de outubro, às 14h, e, dessa vez, por conta da pandemia, será totalmente online.

O evento contará com quatro palestrantes, entre eles, o empresário e consultor estratégico de empresas, Dernizo Pagnoncelli, as coaches Carol Ferrera e Gracy Almeida, e o empreendedor Hugo Neto.

A ideia de criar a “Escola de Negócios” surgiu quando Fabiano decidiu deixar a carreira de médico cardiologista de lado, para começar a empreender, mas não sabia por onde começar.

“Na época, não tinha um direcionamento, e nem encontrei lugar para buscar informações, por isso, a ideia de criar um evento voltado para orientação vocacional, pensando nas pessoas que querem mudar de carreira ou ter um plano B na vida, dentro do mundo do empreendedorismo", explica Fabiano Barcellos.

"Através de palestras com pessoas de diversas áreas, o objetivo é orientar a seguir um determinado caminho e o que deve ser feito nos primeiros passos dessa mudança”, diz Fabiano, que idealizou o projeto, ao lado dos empresários Robertson Freire e Ricardo Marcondes.

As vendas já estão abertas através do site: https://www.sympla.com.br/escola-de-negocios---5-edicao__787569

  Revista Negócios
 Veja Também