Alberto Kastro e Tiago Lucena, sócios da Escola de Leads
Crédito: Divulgação | Assessoria de Imprensa

Escola de Leads comemora um ano de sucesso em Natal

SEG. 23 MAI

Escola criada e fundamentada nas melhores práticas de gestão de tráfego para a internet, a Escola de Leads comemora seu primeiro ano de atuação em Natal, com um coquetel para clientes e amigos. O evento será realizado nesta quarta-feira (25), às 18h30, em seu endereço, na rua Potengi (437), no bairro de Petrópolis.

Apesar de completar apenas um ano no mercado, a empresa já tem muita história para contar. Sua missão, como sempre pontuam os sócios Alberto Kastro e Tiago Lucena, é treinar empreendedores interessados em conhecimento no digital para alavancar seus negócios, além de conseguir tomar ações seguras durante o processo.

“Esperamos difundir sempre o conceito ao maior número de empresários da região Nordeste, essa é nossa missão. Quero que todos possam conhecer uma boa gestão de tráfego e entender como alavancar os negócios no digital”, ratifica Tiago Lucena.

Tráfego pago é um termo cada vez mais usual no marketing digital. Atenta a esse nicho de mercado disruptivo e inovador, a Escola de Leads também identifica processos para a melhoria da gestão e integração de times de marketing e vendas, ajudando na elaboração de um departamento de marketing digital para o empreendedor.

Mais Informações:

www.escoladeleads.com.br

Instagram: @escoladeleads

Mais sobre Alberto Kastro(@albertokastro)

Apaixonado por marketing, Alberto tem uma longa história no cenário do Marketing no Digital, que se iniciou ainda na adolescência, quando ganhou o troféu de primeiro lugar nas Olimpíadas do Conhecimento (categoria T.I.). Ao logo do tempo, assumiu parte da empresa da família, uma renomada loja no ramo de decoração de interiores. Alberto esteve envolvido também na criação de estratégias digitais para divulgação dos maiores eventos do RN. Hoje, Alberto Kastro ensina empreendedores a tocarem seu marketing através de wokshops e mentorias exclusivas na Escola de Leads.

Mais sobre Tiago Lucena (@trafegocomtiago)

Com 13 anos de mercado, Tiago é um entusiasta do meio digital. Já circulou por diversos setores, como: vendas, logística, financeiro, até chegar a sócio-diretor. Iniciou uma nova empresa há 4 anos, que atualmente fatura mais de 7 milhões por ano. Como Gestor de Tráfego, já administrou grandes quantias em campanhas voltadas para o aumento de receita, em diversos ramos de atuação: pet shop, agências de marketing, dentistas, advogados, vendas de cursos presenciais e online, bancos, entre outros. Hoje assume o papel de Mentor de Tráfego na Escola de Leads, em Natal.

  Revista Negócios
 Veja Também