Encontro do Camarão e da Ostra chega a sua 3º edição

TER. 17 SET

Valorizar e estimular a produção local. Esse é um dos objetivos do Encontro do Camarão e da Ostra, que, em 2019, chega à marca da sua terceira edição. Como o próprio nome sugere, essas duas iguarias potiguares são a estrela do evento. Realizado pelo Governo Municipal de Tibau do Sul, nos próximos dias 20 e 21 de setembro, na praça principal da cidade, o festival, cuja entrada é gratuita, reunirá chefs e restaurantes da cidade. 

Durante esses dias, a comunidade e o visitante de Tibau do Sul terão a oportunidade de experimentar os mais diversificados pratos da gastronomia potiguar. Além disso, a programação envolve oficinas, apresentações culturais e artísticas, mostra e venda de comida pratos com camarão e ostra de produção culinária da região e encontro de negócios.

Como Tibau do Sul possui a carcinicultura, a ostreicultura e o turismo como a base de sua atividade econômica, a intenção do Governo Municipal é impulsionar essas três elementos de uma só vez. “Nossa gestão criou esse encontro para favorecer as diversas frentes da economia. Trabalhamos de mãos dadas com o setor produtivo para juntos ampliarmos o desenvolvimento da nossa região. Estamos otimistas para essa terceira edição e acreditamos que superará todos os outros”, afirmou o prefeito Modesto Macedo. 

 

  Revista Negócios
 Veja Também