Crédito: Demis Roussos

Emprotur inicia campanha de divulgação do RN em trem turístico no mercado paranaense

 

O Estado do Rio Grande do Norte por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), inicia ação de promoção e divulgação do RN no trem que liga Curitiba ao município de Morretes/PR. O lançamento do outdoor móvel será nesta sexta-feira (3), na estação rodoferroviária de Curitiba/PR.

A ação que promove o Rio Grande do Norte é uma parceria da operadora BWT e da Emprotur, e consiste na divulgação do destino no vagão do trem que vai impactar mais de 10 mil pessoas entre moradores e turistas da região.

“Estamos focados em promover o RN nos maiores mercados emissores, assim como também realizando ações estratégicas e inovadoras para apoiar as vendas para o destino. contou Bruno Reis, responsável pela promoção do destino.”

CAMPANHA DE VENDAS

Em agosto, a Emprotur promoveu com a BWT Operadora uma campanha comercial BWT Visite o Rio Grande do Norte e visa estimular a venda dos destinos do RN mais de 100 agentes de viagens dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Amazonas. A operadora atua no mercado de vendas de roteiros turísticos personalizados há 10 anos e atende o mercado nacional e internacional.

“O Rio Grande do Norte sempre foi um dos nossos melhores parceiros, tanto pela proximidade que criamos ao longo dos anos quanto pelas próprias atrações exclusivas do destino. Unir forças com um dos estados com o maior poder turístico do país é ter a certeza de bons negócios para nós, para eles e principalmente para o agente de viagens”, comenta Gabriel Cordeiro, Gerente Geral da BWT Operadora.

Setur RN

  Revista Negócios
 Veja Também