Maíza Pessoa, gerente do Escritório Metropolitano do Sebrae-RN, destaca oportunidade
Crédito: Agência Sebrae

Empresários e empreendedores de São Gonçalo terão curso inédito

SEG. 09 MAR

Na próxima semana – de 9 a 13 deste mês – os empresários e empreendedores do município de São Gonçalo do Amarante terão uma oportunidade inédita de participar de uma capacitação que visa desenvolver comportamentos e habilidades empreendedoras e trabalha a gestão de negócios. O curso “Como desenvolver uma empresa de sucesso” acontecerá das 19h às 22h no Ginásio Poliesportivo do Amarante e as inscrições podem ser feitas através do 0800 570 0800 ou numa tenda instalada em frente ao ginásio em horário comercial nesta sexta (6) e na seguda-feira (9).

Durante cinco dias, os participantes do curso “Como desenvolver uma empresa de sucesso” terão a oportunidade de vivenciar na prática, análises com base em pesquisas de mercado, análise de concorrentes e a comercialização de produtos e serviços, entre outras. As turmas simultâneas terão, cada uma, no máximo 25 participantes, a fim de garantir o melhor aprendizado. Na semana da capacitação, serão oferecidas 2 horas de consultoria, previamente agendadas, para cada CNPJ na própria empresa.

Segundo a gerente do Escritório Metropolitano do Sebrae-RN, Maíza Pessoa, essa é uma oportunidade única para os empresários e empreendedores que terão no próprio município uma capacitação inédita a um preço bastante acessível. "Durante o curso, cuja taxa de inscrição é apenas R$ 30,00, o participante vai poder identificar oportunidades, a partir do levantamento das necessidades do mercado e poderá adequar seus produtos e serviços às necessidades dos clientes”, afirma Maíza, lembrando que é um curso muito prático, que está sendo oferecido graças a um contrato firmado com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante para desenvolver o projeto Cidade Empreendedora, idealizado pelo Sebrae.

Agência Sebrae

  Revista Negócios
 Veja Também