Empresários apresentam novo resort ao Governo do RN

SEG. 23 ABR

Em reunião hoje pela manhã com o governador Robinson Faria, executivos da Six Senses Hotels Resorts Spas apresentaram os planos do novo projeto do grupo que 11 resorts e 30 spas em 20 países sob as marcas Six Senses, Evason e Six Senses Spas: o Six Senses Formosa Bay Brasil. 

Localizada na Baía Formosa (RN), o empreendimento faz parte do Projeto Eco Estrela. Possui quase 7 milhas (4,5 milhas) de frente para o Oceano Atlântico e ocupa uma área de 6.350 acres (2.570 hectares). No local, havia uma antiga plantação de coco, que compartilhava a terra com mangues prolíficos através dos quais os visitantes podem, inclusive, navegar de barco. 

A estrutura dos bangalôs será de madeira, envolto ao ambiente natural,com muita vegetação e lagos da região. O material de construção vêm de fontes sustentáveis ​​junto com materiais reaproveitados, grande parte produzido no Brasil. Os projetos da Villa vão seguir uma linha contemporânea com um consumo mínimo de energia associado ao conforto dos hóspedes. 

"O mobiliário evocará um paladar natural e neutro, juntamente com toques de vibração que refletirão a cultura colorida do Brasil", enfatiza a descrição no site do Six Senses. O hóspede poderá passear dentro do resort usando buggies elétricos e bicicletas.

O Baía Six Senses Formosa foi projetado com 73 bangalôs, todos com piscina de um e dois quartos ao norte do local e fácil acesso a esportes aquáticos; 54 bangalôs família de dois e três quartos no centro da propriedade; e 58 Six Senses Residences de três e quatro quartos para a lado sul, que serão disponibilizados para propriedade privada. 

O resort destinou uma área para estabelecer uma fazenda orgânica, que, juntamente com os agricultores locais e comunidade de pescadores, irá fornecer grande parte dos produtos utilizados nas cozinhas.

"A Six Senses está entusiasmada em desenvolver este fantástico empreendimento com o nosso sócio do projeto Greg Hajdarowicz, proprietário da Gremi International Sarl", disse Wolf Hengst, presidente executivo da Six Senses Hotels Resorts Spas. “Nossas sinergias conjuntas e valores comuns na visão de sustentabilidade, bem-estar e hospitalidade nos permitirão criar uma atmosfera variada e responsável. Não poderíamos pedir um site mais soberbo para um desenvolvimento do Six Senses neste incrível país”.

Sobre a Six Senses Hotels Resorts 
A Spas opera 11 resorts e 30 spas em 20 países sob as marcas Six Senses, Evason e Six Senses Spas. Os resorts Six Senses estão situados em locais de incrível beleza natural que o impedirão em suas trilhas, e um nível de serviço inflexível que permanecerá com você por muito tempo depois que você sair. Cada propriedade tem uma personalidade distinta, mas compartilha um compromisso com a comunidade, sustentabilidade, bem-estar e design. Esta abordagem premiada se estende a novas aberturas, incluindo o conceito urbano que será lançado em Nova York em 2019. Six Senses Spas incorporar tradições locais de cura com tratamentos holísticos de rejuvenescimento administrados sob a orientação de terapeutas especializados e profissionais visitantes. Eles constantemente exploram e repensam o modelo típico de spa para oferecer um bem-estar pioneiro, não apenas em todos os spas do resort, mas também em spas autônomos em hotéis de prestígio e salas de primeira classe. As propriedades da Evason continuam a filosofia de proteger seus ambientes e culturas naturais. Familiar, estas propriedades também fornecem um forte foco de valor, oferecendo uma vasta gama de experiências pessoais dos hóspedes.


*Com informações do site oficial do Six Sense

 

  Revista Negócios
 Veja Também