Crédito: Reprodução

InterAg inaugura unidade de criptoativos em Santa Cruz

SEX. 17 JUL

A InterAg abriu mais uma unidade da rede no estado do Rio Grande do Norte. Depois de conquistar o Brasil e inaugurar a sua sede em Natal (no ano passado), a agência especializada em criptoativos chega em Santa Cruz, distante 114 km da capital potiguar.

Líder da marca no país, o santacruzense Walter Júnior diz estar orgulhoso em levar um negócio promissor para a sua cidade natal. “É com muito orgulho que inauguramos uma agência da InterAg em Santa Cruz. Agora, o morador da cidade pode investir no que existe de mais moderno e seguro no mercado financeiro”, afirma Walter, que tem como sócio na nova unidade o empresário Álvaro Santos, dono da Farmácia do Povo, em Santa Cruz.

“Nossa estrutura é baseada em solidez e confiança, nos permitindo atuar com relevância e eficiência nos principais campos da Blockchain, atendendo a todos os perfis de cliente", completa o empresário, que representa a franquia em várias cidades do país.

A InterAg, segundo ele, é o primeiro modelo de franquia brasileiro a propor um ecossistema com ferramentas para atuação empreendedora no mercado de gestão de ativos virtuais. E o negócio vem crescendo mesmo em tempos de pandemia do coronavírus e de crise econômica. “É a prova de que se trata de um negócio sólido e seguro”, enfatiza Walter.

Segurança

No mercado desde 2016, o negócio da InterAg é fundamentado nas leis brasileiras, regulada pela Normativa 1.888 da Receita Federal. “Recolhemos todos os impostos e somos totalmente legalizados”, revela o empresário, com o intuito de eliminar qualquer dúvida ou suspeita sobre o negócio. “Nossos contratos têm garantia de fiança e também garantia imobiliária”, assegura. “Recebemos, vendemos e locamos criptoativos”.

Dispondo de tecnologia de ponta, a agência de criptoativos gaba-se de ter ganhos acima da média do mercado financeiro tradicional em contratos anuais. Para agendar uma visita, o investidor deve entrar em contato pelo telefone (84) 99618-2496 ou pelo Instagram da unidade de Santa Cruz: @interagsantacruz.

Mais sobre a InterAg

A InterAg propaga a cultura da Blockchain através de um sistema de franquias e seus agentes. É o primeiro modelo de franquia brasileiro a propor um ecossistema com ferramentas para atuação empreendedora do mercado de gestão de ativos virtuais. A agência garante rentabilidade desde o primeiro dia de trabalho na franquia. Isso é possível pelo fato de ser a primeira empresa brasileira do mercado de criptoativos que trabalha com Payback, que consiste em um retorno de todo o investimento. O modelo de negócio da InterAg é único no mercado de gestão de criptoativos.

Mais Informações: https://interag.com.br/

  Revista Negócios
 Veja Também