Empresário potiguar é destaque em matéria do Globo

SEG. 04 FEV

Matéria sobre franquias, publicada na edição deste domingo (3), em O Globo, destaca o empresário potiguar Glauber Gentil, diretor executivo da Gentil Negócios, empresa que gerencia 95 unidades das marcas: O Boticário (de cosméticos), Sunglass Hut (de óculos) e Swarovski (de jóias). 

Glauber é citado na matéria como exemplo de empreendedor que assumiu um negócio familiar, já na segunda geração. O fundador foi Antônio Gentil, pai de Glauber, em 1982. Segundo a mesma reportagem, a Gentil Negócios espera faturar R$ 250 milhões - 12% a mais do que faturou em 2018. Há ainda a expectativa de abrir mais cinco unidades pela região Nordeste. 

A empresa conta com 700 funcionários e um conselho consultivo de administração. "O conselho é útil para não ficarmos presos ao conceito de uma empresa de família", destacou Glauber, ao repórter Leo Branco, que assina a matéria. Além de uma foto com a fachada de uma das unidades das lojas O Boticário, a reportagem do caderno de Economia do Globo, de quase uma página inteira, abre com uma foto do empreendedor potiguar.


*Com informações do jornal O GLOBO      

 

  Revista Negócios
 Veja Também