Empresário do interior do NE se destaca no cenário nacional

SEG. 14 MAI

Construir uma história de sucesso no mundo corporativo exige muita dedicação. Consultor de empresas que trabalham para alcançar a alta performance e diretor da Icofort, gigante do segmento agroindustrial na região Nordeste do Brasil, Luis Fernando Dias, 51, sabe bem disso. Também fundador da Catenate Solutions, o empresário diz acreditar que o fato de já ter passado por diversificados setores da economia, sempre contribuindo de forma decisiva para elevar o nível dos resultados de todas as empresas pelas quais prestou serviço, foi o que levou o seu nome a uma condição de destaque numa seleta lista de executivos do país. 

"Defendo um modelo de gestão integrada inovador, unificando vendas, planejamento, e controle, sempre priorizando valores e potenciais da empresa. Estou feliz em ser lembrado no livro", disse Luis Fernando Dias, resumindo o que ele acredita ser relevante para o sucesso nos negócios de uma empresa e agradecendo o fato de ter seu nome eternizado no livro 'Histórias de Sucesso'. A obra dá sequência a série 'História Extraordinárias do Mundo Corporativo', organizada pela couch e CEO da editora Global Partners, Fabiana Monteiro.

Administrador de empresas, com MBA em Gestão de Negócios (IBMEC), Marketing (FGV) e Comércio Exterior (FAAP), Luis Fernando contabiliza sólida experiência como executivo das áreas comercial, marketing e logística, atuando no desenvolvimento de negócios nacionais e internacionais, em empresas dos segmentos Agroindustrial, Construção Civil, Imobiliários, Serviços, Gráfico e Têxtil. A história de sucesso de Luis Fernando e de mais 33 empreendedores será contada neste livro, que já está na 4ª edição. 

Um evento programado para o dia 15 de maio, às 19h30, na Casa Bertollazi, em São Paulo, vai registrar o lançamento do livro. Além de compartilhar histórias de executivos visionários, com alta integridade, foco em pessoas e orientados para resultados, a obra é também uma aula de empreendedorismo e traz grandes insights, através da trajetória de vários profissionais, além de Luís Fernando: Caíto Maia (Chilli Beans), Carlos Magnarelli (Liberty Seguros), Eudes Aquino (Fundação Unimed) e Marcel Szajubok (Jeunesse).
 
HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS - A série 'Histórias Extraordinárias do Mundo Corporativo' tem como propósito compartilhar histórias de grandes C-levels. Nesta quarta edição, a editora preparou uma coletânea de 34 relatos de grandes executivos sobre as suas respectivas trajetórias profissionais e aprendizados de carreira. O propósito do projeto é "inspirar próximas gerações do mercado de trabalho com histórias extraordinárias e motivadoras de executivos renomados em diversos segmentos".

 

  Revista Negócios
 Veja Também