Crédito: Divulgação

Empresária potiguar ganha o mercado nacional após lançar produto inovador

QUA. 30 MAR

O mercado de pomadas/sprays para dores conta com grande diversidade em todo o Brasil, com marcas nacionais e internacionais sempre buscando entregar novas opções para o público.

Com isso em mente, a potiguar Gabriela de Souza Sá, natural de Natal, Rio Grande do Norte, sabia que precisaria inovar para conseguir concorrer nesse mercado. A experiência de vida ajudou nesse sentido.

“Fui aquela atleta na juventude que amava futsal, mas que praticava vôlei de praia, handebol, judô etc. Polivalente e modestamente falando, tinha habilidades motoras variadas. Entre uma contusão e outra, por vezes entorse, por vezes lesões, surgia um sonho juvenil: um dia ainda vou fazer um produto para dores. Na mochila não faltava gelol, biofenac e companhia”, recorda.

Formada em Educação Física, Gabriela conta que ainda na universidade já planejava abrir a própria empresa. Em junho de 2010, a potiguar conseguiu alcançar o tão sonhado objetivo e assim nasceu a Cardio Sprint, que começou terceirizando serviços esportivos.

Mas foi em dezembro de 2020 que a Cardio Sprint deu um passo decisivo: lançou o ‘Hoch Ice’, um spray para dores que vem ganhando o mercado nacional e já é vendido em oito Estados do Brasil, em farmácias e online.

O HOCH ICE

O Hoch Ice foi desenvolvido com alta tecnologia e uma fórmula exclusiva, composta por seis ativos: ácido hialurônico, harpagófito, cânfora, centella-Asiática, mentol e cafeína.

O spray é produzido através da exclusiva tecnologia Crackling, que dá ao produto a consistência de espuma efervescente. “Isso faz com que seu corpo absorva com maior eficiência e já comece o processo de recuperação física nos primeiros segundos de aplicação”, explica Gabriela.

O Hoch Ice também foi aprovado em inúmeros testes dermatológicos e tem registro na ANVISA.

Para saber mais sobre o HOCH ICE, basta clicar no link que segue: https://www.cardiosprint.com.br/?parceiro=3

  Revista Negócios
 Veja Também