Empresa potiguar cresce com investimento-anjo

SEG. 02 JUL

Depois do sucesso, com os investimetos dos 'tubarões' da Shark Tank Brasil Camila Farani e Caíto Maia, os jovens empreendedores André Jimmy e Parizot Magalhães comemoram a inauguração de mais uma unidade da Greenpalets. A empresa de móveis criativos e sustentáveis abriu uma loja no Natal Shopping, o que deve dar mais visibilidade à marca. 

O negócio de conceito inovador já possui uma loja física em Ponta Negra e a linha de produção funciona numa fábrica na Cidade da Esperança. O insumo para produção dos produtos vem do descarte de outras empresas, em pallets e caixas que seriam jogadas no lixo. A matéria-prima também é comprada de fornecedores especiais. “Construímos designs e compartilhamos conceitos”, define Parizot Magalhães.     

A dupla, André Jimmy e Parizot Magalhães, nunca duvidaram do potencial do negócio criado por eles. A confirmação veio no reality Show do canal de TV por Assinatura Sony, Shark Tank Brasil. A apresentação da Greenpallets convenceu os ‘tubarões’ do programa. A investidora-anjo Camila Farani, que palestrou no Summit Negócios, na Arena das Dunas, no dia 2/04, e Caíto Maia, fundador da marca Chille Beans, investiram R$ 150 mil e se tornaram sócios da startup de móveis criativos, com 10% cada um, num total de 20%. 

O investimento no negócio genuinamente potiguar rendeu à carioca Camila Farni uma linha especial de móveis, que leva o seu nome. "Para mim é uma honra", disse ela ao saber da novidade. "Eles me conquistaram e agora vão conquistar Natal com os seus talentos", completou a fundadora da butique de investimentos G2 Capital, que aposta em novas empresas de tecnologia (startups).

 

  Revista Negócios
 Veja Também