Crédito: Divulgação

Empresa do RN revela aumento de 100% na procura e contratação de desinfeção de ambientes

QUA. 31 MAR

Estabelecimentos potiguares enquadrados como serviço essencial e que apresentam um fluxo maior de pessoas no dia a dia, têm intensificado os cuidados para conter o avanço da Covid-19. A principal medida adotada tem sido a desinfecção de ambientes, que cresceu nas últimas semanas.

De acordo com a JMT Service, empresa de terceirização de mão de obra no Rio Grande do Norte, houve um aumento de 100% na procura e contratação do serviço. Empreendimentos do ramo hospitalar e bancário estão entre os que mais demandam.

Antes do último decreto do Governo do Estado, que definiu medidas mais restritivas para o setor de comércio e serviços, academias e escritórios, como os de advocacia, também estavam entre os que mais demandavam pela higienização de ambientes.

“Por desempenhar um papel importante na proteção das pessoas contra infecções, inclusive a do Coronavírus, a sanitização tem demonstrado ser uma das medidas mais eficazes na luta contra a Covid-19, não só aqui no Estado, mas em todo o mundo”, frisa a gerente administrativa da JMT, Jerlani Alves.

  Revista Negócios
 Veja Também