Empresa de eventos do RN participa da ABCasa Fair

SEG. 18 FEV

A empresária Danielle Acioly, que comanda em Natal a casa de festas e eventos Crocokids, participará da ABCasa Fair, que acontece de 21 a 25 de fevereiro, em São Paulo. O evento é voltado para o mercado de artigos de casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores e, nesta edição, pretende reunir mais de 50 mil profissionais visitantes, entre lojistas, arquitetos, decoradores e designers.

“A participação nesta feira, que é a maior do setor na América latina, é de grande importância para nós, pois, teremos a oportunidade de fechar bons negócios com os principais nomes do mercado e, assim, oferecer peças diferenciadas nas festas dos nossos clientes”, conta Danielle Acioly.

Sobre o Crocokids
Um espaço especializado em festas de aniversário e eventos para públicos de todas as faixas de idade, no bairro de Petrópolis, em Natal, o Crocokids conta com uma estrutura que acomoda até 200 pessoas sentadas. No mercado potiguar há oito anos, a empresa tem como proposta prestar serviços completos para comemorações e eventos, como encontros corporativos, confraternizações, chá de bebê, batizados, noivado e baladinha teen, oferecendo desde os convites até um cardápio diferenciado.

 

  Revista Negócios
 Veja Também