Empresa da indústria alimentícia lança campanha do mascote

TER. 12 MAR

A Alimenti, marca pertencente à M&M indústria Alimentícia, lançou uma ação para dar nome à mascote da marca, um simpático chefinho de cozinha, e premiar os participantes com um ano de produtos Alimenti, além de 10 kits de carnes da marca. A primeira fase da campanha começa nesta quarta-feira (13) e segue até o dia 20 de março, com sorteio marcado para o dia 21.

Para participar, basta acessar o site: www.nomedochefinho.com.br, votar em uma das quatro opções de nomes descritas na página e aguardar o sorteio. Os nomes sugeridos para o chefinho da Alimenti são: Caju, fruta típica do Rio Grande do Norte; Renê, alusão à sigla ‘RN’ que identifica o Estado; Augusto; um trocadilho com “ao gosto”; e Poti, forma encurtada do gentílico potiguar.

Após nomeada, a mascote dará cara à segunda fase da campanha, que tem como foco uma ação de acúmulo de pontos. Nela, os consumidores dos produtos da marca receberão uma cartela de fidelidade nas unidades Lojão das Carnes Express, no Alecrim e em Cidade Verde. A cada R$ 25 em compras, o consumidor ganha um adesivo. Ao acumular 10 selos, será possível trocar a cartela por uma pelúcia do chefinho.

"Com essa ação, a nossa expectativa é garantir que a Alimenti cada vez mais esteja presente nas mesas dos potiguares e que o chefinho, em breve com nome oficial escolhido pelo público, possa integrar todos os momentos no dia a dia das famílias", destaca Márcia Oliveira, diretora de Marketing da M&M. 

Sobre a M&M
Formada pelas marcas Alimenti, Lojão das Carnes e Preço Bom, a M&M Indústria Alimentícia é referência no segmento de processamento e distribuição de proteína de origem animal no Rio Grande do Norte. Com 12 anos de mercado, a empresa já nasceu com experiência, por possuir conhecimento de décadas de atuação no segmento, tendo como origem o comércio de carnes em feiras livres no interior do Estado.

A marca Alimenti, que nasceu em 2010 com o objetivo de levar mais sabor à vida das pessoas, atualmente é referência no mercado e conta com uma indústria que ocupa mais de 4 mil metros quadrados. Localizada no município de Macaíba, a produção da marca alia inovação, alto padrão de qualidade e controle de processo produtivo, gerando, mensalmente, 195 empregos diretos no processamento médio de 750 toneladas de proteína animal.

Os produtos oferecidos possuem o selo do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn), o que garante a qualidade e excelência exigida pelo povo potiguar. Com mais de 360 colaboradores, a M&M atende as principais redes de restaurantes da cidade, grandes redes de supermercado e os mercadinhos de bairros em diversas regiões da Grande Natal.

 

  Revista Negócios
 Veja Também