Empresa apresenta linha de pescados para 2019

SEG. 25 FEV

A M&M indústria Alimentícia apresentou à imprensa potiguar os próximos passos da empresa em 2019. Referência no mercado de processamento de proteína animal no Rio Grande do Norte, a empresa lançou a linha Alimenti Pescados, agregando à marca a distribuição de peixes e frutos do mar com a referência e qualidade da empresa norte-rio-grandense. O jantar foi realizado na noite de quinta-feira (21), no restaurante Tábua de Carne, em Natal.

Com a campanha "Todos os momentos pedem", lançada no início deste ano, a empresa destaca a alimentação presente em todos os momentos da vida. Para a diretora comercial Maísa Silva, o sucesso na produção e na distribuição de carnes é resultado de uma história familiar que deu certo. "Desde o meu avô, a venda de carnes esteve presente na minha família. Agora, eu e minha irmã nos unimos para expandir esse cuidado e carinho que sempre tivemos com a alimentação, e fazer com que as pessoas possam ter boas experiências com o nosso produto", explica.

A novidade para 2019 é o lançamento da linha Alimenti Pescados, que manterá a mesma qualidade na produção e distribuição da empresa potiguar. "Nós fizemos parceria com vários fornecedores de pescados do Brasil, para trazer o melhor de todos os lugares. A ideia é atender ao público que gosta de carne e preza por uma alimentação mais saudável", conclui.

O vice-presidente da Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio), Geraldo Paiva Junior, esteve presente no evento e avaliou a expansão da empresa com bons olhos. "Ficamos muito felizes em ver que uma empresa da terra, hoje consolidada como uma distribuidora de carnes, está se expandindo e abrindo novas oportunidades no mercado. Já nos colocamos disponíveis para dar o suporte necessário".

A diretora de marketing, Márcia Oliveira, ressalta a importância das campanhas como meio de aproximar-se dos clientes. "Queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes, e fazer com que o nosso produto esteja presente no dia a dia deles de forma positiva. Por isso, além de campanhas físicas nos pontos de venda, também estamos investindo bastante nas redes sociais. A ideia é que todos conheçam a qualidade do nosso processo de produção e do cuidado que temos com os produtos", pontua.

Além dos cortes já conhecidos popularmente, a Alimenti é especialista em carne de sol, que já é tradicional especialmente no Nordeste. A produção e a distribuição são realizadas minuciosamente com a qualidade necessária para o consumidor. A marca também lançou a linguiça de carne de sol, que já tem uma excelente aprovação.

Os produtos da Alimenti podem ser encontrados em vários pontos de venda no Rio Grande do Norte. Além do Lojão das Carnes, que integra a M&M Indústria Alimentícia, supermercados como Rede Mais, Nordestão e Favorito também disponibilizam os produtos Alimenti em suas prateleiras.
 

  Revista Negócios
 Veja Também