'Empreendedor do futuro' é tema de palestra no Fórum Negócios

QUA. 06 NOV

'A genialidade dos empreendedores do futuro' será o tema da palestra de Oséias Gomes, durante o Fórum Negócios 2019. O empresário, consultor e autor do best-seller 'Gestão Fácil' se apresenta no dia 9 de novembro (sábado), às 14h30. O maior evento de empreendedorismo do Norte e Nordeste do país será realizado nos dias 8 e 9 de novembro na Arena das Dunas, em Natal. Além de Oséias Gomes, mais 29 palestrantes vão passar pelo palco principal, distribuindo conteúdo rico e transformador. 

Em sua palestra, Oséias Gomes apresentará um conteúdo voltado aos líderes empresariais e empreendedores. "São pílulas profundas a respeito de gestão empresarial - como gerar facilidades de modo genial na gestão da empresa e de como preparar a sua empresa e seus colaboradores para as inovações futuras e manter-se na crista da onda. As facilidades são cruciais como estratégia de uma gestão eficiente. Minha empresa, a Odonto Excellence Franchising, a maior franquia odontológica do país com mais de 850 unidades pelo mundo, nasceu porque voltei o meu olhar para o futuro, facilitando cada ação em busca de exponencialidade", sublinha Oséias Gomes.

'Rock in Rio do Empreendedorismo'
Consolidado como o maior evento sobre empreendedorismo das regiões Norte e Nordeste do Brasil, o Fórum Negócios encerrou nesta segunda-feira (4/11) a venda de ingressos e abriu um lote extra e limitado para os setores Vip e Gold. Os privilegiados que conseguiram acesso vão consumir conteúdo rico e conexões transformadoras, em dois dias de imersão: 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas. O 'Rock in Rio do Empreendedorismo' conta com 30 palestrantes de vários segmentos do mercado, além de workshop, feiras de oportunidades, coffe station, happy hour, espaço kids, concurso de startups e muito mais.
  
Nomes do peso de Felipe Miranda, Thiago Nigro, Augusto Curi, Conrado Adolpho, Alfredo Soares, Edgar Ueda, Geraldo Rufino, Gil Giardelli, Rogério Marinho, Leila Navarro, Luís Artur Nogueira, Alberto Júnior, Gleber Duarte, Juliana Albanês, Pablo Paucar, Rodrigo Cardoso e Oséias Gomes se juntam aos palestrantes que se destacaram no ano passado como João Kepler, Ben Zruel, Silvia Patriani, Luís Guimarães, Fred Alecrim e Fernando Godoy. Eles formam o timaço de palestrantes, que vão entrar no campo da Arena das Dunas, durante os dois dias de imersão, networking e muito conteúdo transformador.

O Fórum Negócios é uma realização da revista NEGÓCIOS.net, ACarta Comunicação e Condor Participações, com patrocínio de: Arena das Dunas, Golden Tulip, Sicoob, Smart City, Intertv Cabugi, Velty, Natal Shopping, Pittsburg, Febracis, Matersol, Água Mineral Santa Maria, Natal Card, IEL, SENAI, SESI, FIERN, SEBRAE, FECOMÉRCIO, Amendoas do Nordeste, Multiverse Geek, New System, Arquitetura Integrada, Alimenti, Nissauto, Clínica Doutor Paulo Gurgel, Rádio 98 FM – Jovem Pan e Gran Nordeste. Apoio: Rodante, Câmara Municipal de Natal, Seu Boné, Zieto, Meireles & Freitas Cobrança Digital, Banco do Nordeste - Governo Federal, Assembleia Legislativa, Prefeitura de Natal, Governo do RN, Detran, Cervejaria Holanda, Unigráfica, Super Estágios, MCopos, Lme, Any Spa das Unhas, JP Engenharia, JMT, Hospedar, Jaba Restaurantes, Aspirn, COm Desconto, Agenda Método, AGN, Dale Carnagie, Gestus e Michelle Tour.s e manter-se na crista da onda. As facilidades são cruciais como estratégia de uma gestão eficiente. Minha empresa, a Odonto Excellence Franchising, a maior franquia odontológica do país com mais de 850 unidades pelo mundo, nasceu porque voltei o meu olhar para o futuro, facilitando cada ação em busca de exponencialidade", sublinha o palestrante.
 

  Revista Negócios
 Veja Também