A 10ª edição da revista Rio Center apresenta muito mais do que as tendências da moda para o outono-inverno 2018. A publicação, com 120 páginas, foi toda montada em cima de um conceito: a força da mulher. O tema central está presente nas principais editorias da revista. O lançamento será nesta quarta, 25,a partir das 18h30, na megastore da Av Antônio Basílio, com ação multissensorial para a família inteira, que inclui barbearia, salão de beleza, desfiles, cozinha do renomado chef Pedro Fradique, e brincadeiras para crianças.
Na capa, cinco mulheres empoderadas contando como enfrentam o machismo em suas áreas: a atriz Titina Medeiros, a secretária estadual de Segurança, Sheila Freitas, a cantora Khrystal, a jornalista Margot Ferreira e a estilista Greyce Xavier.
A revista traz ainda uma entrevista com a chef Sônia Benevides, falando da sua trajetória; uma matéria mostrando um novo olhar sobre os corpos femininos na arte; e uma reportagem sobre envelhecimento com qualidade. O editorial feminino, fotografado na fronteira do Rio Grande do Norte com a Paraíba, apresenta o uso multifuncional de peças, misturando xadrez e estampas. A modelo Gardênia Alves, que está numa temporada em Milão, foi o rosto escolhido para os cliques.
“O empoderamento feminino é um tema que está muito em alta, e nós escolhemos dar voz a esta causa na nossa revista. As mulheres deixaram de ser apenas donas de casa, e cada vez mais se destacam no mercado de trabalho, com excelência profissional independente da área que atuam. Esperamos que as história contadas naRevista Rio Center Outono/Inverno 2018 sirvam de inspiração”, afirmou a diretora de marketing da Rio Center, Mariana Araújo.
A publicação trouxe mais uma vez Giovanna Hackradt como fotógrafa, mas abriu espaço para novos talentos do cenário fashion: como Ravmes, responsável pelos editoriais feminino e masculino, e Pedro Fonseca, que fez o editorial infanto-juvenil. Toda a produção de moda e conteúdo jornalístico ficou sob a tutela da agência de comunicação Toque de Mídias, do jornalista Cristiano Félix. O projeto é da Marca Propaganda.
Lançamento
O lançamento da revista acontecerá na megastore da Av. Antônio Basílio, em meio a uma programação ampla oferecida pelas marcas parcerias. Haverá degustação com o chef Pedro Fradique, que comanda uma cozinha montada pela Tramontina.Haverá ainda momento de maquiagem para as mulheres e barbearia para os homens, além de distribuição de brindes diversos, entre outros serviços.