Emergências em pediatria é tema de palestra em Natal

SEG. 23 JUL

A prevenção e o cuidado com a criança tem sido uma das prioridades no ramo da pediatria, no Brasil. Percebendo a importância do tema, a Clínica do Shopping promoverá no dia 27 de julho, no auditório do Midway Mall, a palestra 'Urgências e emergências em pediatria: como agir'. Ministrada pelo médico pediatra Wilker Medeiros, o evento será realizado dentro da Semana da Pediatria. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita pelo WhatsApp (84) 98629-9999 ou telefone (84) 2030-9999.

'Acidentes, engasgo, como perceber que a criança precisa ser levada ao pronto socorro, alergias graves, parada cardiorrespiratória - como identificar e proceder, doenças respiratórios (menos de 2 anos), intoxicação (mais de 2 anos)' são alguns temas que serão abordados durante a palestra, que tem como objetivo instruir e deixar os pais cada vez mais informados sobre as prevenções de acidentes domésticos.  

"Conhecendo as formas de agir em urgências e emergências pediátricas em geral, sentimos menos medo de enfrentar a adversidade e nos tornamos mais capazes de cuidar dos nossos pequenos", comentou André Sudário, diretor da Clínica do Shopping, que conta com uma unidade em Natal (térreo do Midway Mall, ao lado do Extra) e três em Fortaleza.

Mais sobre a Clínica do Shopping
A Clínica do Shopping oferece mais de 20 especialidades da Medicina e atende, também, aos clientes que procuram o dentista. "Oferecemos serviços de várias especialidades médicas, além dos serviços odontológicos, ortodônticos, exames laboratoriais e de imagem", reforça André. A clínica, segundo o seu proprietário, tem como objetivo oferecer preço justo e atendimento rápido, sem burocracia. Na Clínica do Shopping, os médicos só precisam se preocupar com o atendimento ao cliente, com horários flexíveis. "Toda a parte burocrática é com a Clínica", diz André. A Clínica faz o gerenciamento da agenda do médico e dá o suporte no pré e pós  atendimento. "Por nossa transparência e excelência na gestão, o médico tem a total confiança na Clínica do Shopping".

Mais informações: www.clinicadoshopping.com.br

 

  Revista Negócios
 Veja Também