Crédito: Reprodução

Em visita a Natal, Luciano Hang confirma nova loja da Havan na cidade

QUI. 06 AGO

Com matriz em Brusque/SC, a Havan, do folclórico empresário Luciano Hang, vai instalar uma unidade em Natal. O dono de uma das maiores varejistas do país confirmou a instalação de mais uma loja no Nordeste, nesta quarta-feira (5), quando fez uma visita ao prédio da Mercedes Benz (BR-101), local do empreendimento na capital potiguar.

Acompanhado por Thiago Mesquita e Alessandra Marinho, ambos da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), ele agradeceu à equipe da pasta “pela agilidade para conseguir os alvarás”. A unidade de Natal deve gerar cerca de 200 empregos diretos.

Currículos

A Havan é uma das maiores empresas do Brasil no ramo de móveis, eletrodomésticos e artigos em geral. A empresa já começou a receber currículos para formar a equipe de colaboradores no Rio Grande do Norte.

Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. As lojas ainda contam com praça de alimentação e estacionamento gratuito.

Consulte mais aqui sobre como enviar o currículo: https://inauguracaohavan.gupy.io/#section-jobs

  Revista Negócios
 Veja Também