Crédito: Valter Campanato | Agência Brasil

Em nota, LIDE RN deseja sucesso ao Ministro Rogério Marinho

TER. 11 FEV

Empossado pelo presidente Jair Bolsonaro para o cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional, o ex-deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, recebeu uma mensagem de apoio do presidente do LIDE RN, Jean Valério.

Segue a nota na íntegra:

"É hora de somar esforços pelo RN.

O LIDE RN – Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Norte parabeniza e deseja sucesso ao economista Rogério Marinho, potiguar, ex-deputado federal nomeado e empossado pelo presidente Jair Bolsonaro para o cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional.

A posse de Rogério Marinho, a quem desejamos sorte e sabedoria para a condução desta nova missão, é um fato de extrema importância para o Rio Grande do Norte e especialmente para os Estados do Nordeste.

Ganha o Brasil com a competência e o espírito público deste potiguar que já demonstrou tais qualidades na condução de duas reformas (trabalhista e previdenciária), fundamentais para a reconstrução das bases econômicas do país.

O Ministério Desenvolvimento Regional foi criado pelo atual governo unindo os antigos ministérios das Cidades e Ministério da Integração Regional. O importante Ministério integra políticas públicas de infraestrutura urbana e de promoção do desenvolvimento regional e produtivo.

É hora de somar esforços e aproveitar a nova oportunidade de agregar recursos, investimentos e uma maior atenção para a região Nordeste e o Rio Grande do Norte. Ao Ministro Rogério Marinho, todo apoio do LIDE e associados."

Jean Valério - Presidente do LIDE RN

  Revista Negócios
 Veja Também