Em expansão, Clínica Emagrecer conta com Spa Urbano em Natal

QUI. 31 JAN

A Clínica Emagrecer, referência no segmento de saúde, estética e bem-estar no Rio Grande do Norte e Paraíba, está em fase de expansão e, para ofertar um atendimento ainda mais completo aos clientes, agora conta com um Spa Urbano em Natal, o Spa Revivare. Localizada na rua Trairi, 568, no bairro de Petrópolis, a unidade une o melhor da Emagrecer com a sofisticação da Revivare, que tem dez anos de atuação no mercado potiguar. A proposta é que a Clínica Emagrecer Spa Revivare seja a junção de tratamentos inovadores, maquinário de última geração e uma equipe extremamente capacitada.

Para os empresários Hállamo Saraiva e Humberto Nascimento, sócios da Emagrecer, a nova unidade é uma grande oportunidade para manter o padrão de atendimento e agregar novos serviços à marca. “Pretendemos reestruturar o modelo de negócio, ampliar e qualificar os serviços oferecidos, sempre pensando no melhor atendimento dos nossos clientes”, destaca.

E é isso que a junção das duas marcas traz ao mercado de Natal: atendimento completo em um só lugar. No Spa, os serviços mais procurados são as massagens holísticas e relaxantes, massagem Candle - com velas, Shiatsu, Ayurvédica, massagem com pedras quentes,  drenagens e tratamentos faciais. Os protocolos de emagrecimento, estética corporal e facial, pós-operatório, dermatologia, nutrição e psicologia, que já são realizados pela Clínica Emagrecer, serão mantidos no Spa.

 

  Revista Negócios
 Veja Também