Crédito: Divulgação

Em busca de praticidade, Casa Verda lança pacs natalinos

SEG. 29 NOV

Com o avanço da vacinação, 123,7 milhões de brasileiros devem ir às compras no Natal de 2021. A expectativa é que aproximadamente R$ 68,4 bilhões sejam injetados na economia. A estimativa é de pesquisa realizada pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), em parceria com a Offer Wise Pesquisas.

Em Natal, a expectativa de boas vendas também é realidade e o comércio já se prepara para suprir a demanda dos presentes de fim de ano com muita inovação. Na Casa Verda, por exemplo, a grande novidade ficará por conta dos pacs, caixas elegantes e sofisticadas para presentear pessoas queridas, com sofisticação, elegância e praticidade.

"Nosso objetivo foi ajudar na busca do presente ideal. Como as pessoas andam sem tempo e não querem demorar procurando algo, a gente criou diferentes tipos de pacs. Assim, é possível presentear com joia, artigos religiosos, decoração e até um vinho, por exemplo, a depender da pessoa que ganhará o mimo. Fizemos mixes maravilhosos e possíveis de ser personalizados", explicou a empresária Janaína Aquino.

Os pacs unem produtos de diferentes marcas, como a Casa Martha Medeiros, Villa Piva, Grand Cru, Caramel, Sanctorum, Melissa Sales Paisagismo, Flor de Fios, Trésor, Petisqueria, Atelier Teresa Gurgel e Emporium, com a linha completa de produtos Fasano.

"Queremos que esse Natal seja especial. Por isso, cada caixa personalizada vai recheada de produtos que as pessoas, de fato, adorariam ganhar. Além de trazer praticidade ao nosso cliente, oferecemos aos nossos parceiros a interação entre as marcas, proporcionando um novo olhar aos produtos", falou Janaína.

O empreendimento funciona na Rua Trairi, 568, em Petrópolis, zona leste da capital, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e sábado, das 10h às 14h.

  Revista Negócios
 Veja Também