Crédito: Divulgação

Em ação inovadora, Praia Shopping lança link direto para compras online

QUA. 20 MAI

A pandemia do novo Coronavírus tem feito empresários repensarem as suas estratégias de compra e relacionamento com o consumidor. Com isso, o Praia Shopping lançou, nesta quarta-feira (20), o Compre Online Praia Shopping. A iniciativa consiste num link em que estarão disponíveis as lojas do estabelecimento que estão com atendimento online.

Na plataforma, o consumidor poderá escolher o seu produto ou serviço de preferência, entrar em contato direto com o lojista por meio do WhatsApp e realizar a sua compra. Os clientes do Praia também possuem diferentes opções de retirada do produto adquirido, como o delivery ou o drive-thru, modalidade de entrega lançada para evitar aglomerações durante o distanciamento social.

"O Praia Shopping em parceria com os nossos lojistas está sempre se reinventando para atender da melhor maneira o nosso público. E acreditamos que essa será mais uma ferramenta importante para simplificar a compra nesses dias de distanciamento social. Todos os produtos que nosso cliente já conheçe a um passe de um clique", afirmou a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal. Entre no link https://compreonline.praiashopping.com.br/ e confira.

Vale Presente - Para o Dia dos Namorados a clientela do Praia Shopping pode optar também pelo Vale Presente O voucher pode ser adquirido por meio do PagSeguro e funciona por meio de três etapas. A primeira é selecionar uma das lojas, escolher o valor do vale presente e realizar o pagamento. Em seguida, após a confirmação desse pagamento, o cupom chegará por e-mail. Por fim, o cliente deve enviar o vale presente para a pessoa a ser presenteada, que poderá realizar a compra online no WhatsApp da loja selecionada ou aguardar a sua reabertura, após o período de isolamento social.

  Revista Negócios
 Veja Também