Crédito: Divulgação

Ecomax lança oficialmente projeto imobiliário mais cobiçado do litoral sul

SEG. 07 DEZ

A construtora Ecomax apresentará oficialmente, nesta terça-feira (8), durante todo o dia, o Jardins do Porto Residence, empreendimento considerado “dos sonhos” que será erguido no alto da colina, dentro do condomínio Porto Cotovelo.

São apartamentos em regime de condomínio fechado, com preço abaixo de mercado, todos com vista para o mar da praia de Cotovelo. É o mais esperado projeto imobiliário do litoral sul dos últimos anos. O lançamento acontece na loja Florense, na Rua Mossoró, 588.

O evento de lançamento vai durar o dia todo, num amplo espaço que garante o distanciamento adequado.

Para reforçar a segurança e em respeito às normas de prevenção ao Covid-19, interessados e convidados devem se cadastrar antecipadamente no https://portocotovelo.ecomax.eco.br/, e terão horários de visitação.

A ECOMAX está trabalhando de forma organizada para receber todo mundo com conforto. Os clientes podem ser atendidos de forma on-line ou presencial.

Este é o primeiro empreendimento em regime de condomínio fechado a ser construído pela ECOMAX. Além de ser mais barato do que o valor de mercado, o formato de pagamento é flexível.

JARDINS - Na melhor localização do litoral Norte, próximo à praia de Pirangi, o Jardins goza da segurança e conforto do condomínio Porto Cotovelo.

Os apartamentos terão áreas de lazer próprias e acesso aos espaços de lazer e natureza do Porto Cotovelo.

É um produto exclusivo de alto padrão, numa área de muito valor. Um bom investimento para quem deseja morar, com conforto e segurança, e para quem quer investir.

O condomínio disponibiliza de área de lazer completa e pronta para toda a família.

Com 26 anos de experiência, a Ecomax contabiliza em seu portfólio empreendimentos de alto padrão como Terraço Residence Pirangi, Bosque dos Poetas, Bosque das Palmeiras e Bosque do Coqueiral.

OUTROS DIFERENCIAIS

O apartamento será erguido no alto de uma colina, de frente para o mar, voltado para o nascente. O Jardins do Porto é composto por três prédios com arquitetura moderna e toda infraestrutura de segurança, esporte e lazer. São 4 apartamentos por andar, com 2, 3 ou 4 quartos, sendo 2 coberturas duplex por prédio.

O empreendimento conta com um sistema de segurança 24 h reforçado e infraestrutura de lazer surpreendente com:

Bosque com trilha ecológica

Piscina infantil

Piscina adulto com deck molhado e borda infinita com vista para o mar

Fitness equipado

Sauna

Playground

Salão multiuso

Bar

Churrasqueira em espaço esportivo

Quadra poliesportiva

  Revista Negócios
 Veja Também