Crédito: Divulgação

Ecomax lança empreendimento de alto padrão na área que mais se valoriza na Grande Natal

QUI. 04 NOV

A Ecomax lançará oficialmente ao mercado, no dia 9 de novembro, o seu mais novo empreendimento: o Vila do Alto Residence. É uma oportunidade para quem quer morar ou investir num ativo de valorização certa, construído por uma das mais tradicionais construtoras potiguares. O Vila do Alto é a nova aposta da Ecomax no segmento de condomínios fechados, na mesma região de outros empreendimentos de sucesso do grupo, como a Cidade dos Bosques.

Localizado na área que mais se valoriza da Grande Natal, em Nova Parnamirim, o projeto é de alto padrão e preço acessível, com unidades a partir de 200,6 metros quadrados e 12 metros de frente. Interessados devem se cadastrar no formulário do link: https://podio.com/webforms/26814203/2044681 para receber mais detalhes por email e telefone.

O lançamento oficial para o público acontecerá no dia 9 de novembro, no Teatro Riachuelo, num evento aberto a todos os clientes e investidores interessados. Antes disso, no próximo dia 5 de novembro, a ECOMAX fará uma avant premiere no Gérbera Recepções, em Cidade Verde, próximo ao local onde será erguido o empreendimento. Este evento é exclusivo para os clientes que se cadastrarem nas redes sociais da Ecomax e corretores cadastrados para venda do empreendimento.

Conforto, lazer e segurança do Vila do Alto Residente

Viver bem não é um sonho distante. Agora o alto padrão da Ecomax está ao seu alcance através do Vila do Alto Residence, projeto que é sinônimo de lazer, conforto e segurança. O empreendimento conta com piscinas adulto e infantil, sauna, playground, salão de festas climatizado, espaço kids, academia, espaço pet, área gourmet com churrasqueira, infraestrutura de esporte, quadra de beach tênis, quadra poliesportiva, minicampo, espaço de jogos. Tudo isso com segurança 24 horas, perto de shoppings, supermercados, escolas.

  Revista Negócios
 Veja Também