Crédito: Divulgação

Ecomax lança apartamento a “preço de custo” na praia de Cotovelo

SEX. 27 NOV

A demanda por empreendimentos que unem conceitos como qualidade de vida, segurança e liberdade voltou a crescer. E uma das modalidades de investimento mais procuradas é a de regime de condomínio fechado, onde o imóvel sai a preço de custo. É nesse modelo que a Ecomax lança nesta sexta-feira (26), no evento FÓRUM NEGÓCIOS, o Jardins do Porto Residence, condomínio de apartamentos com vista para o mar, na cobiçada Praia de Cotovelo. O último empreendimento lançado pela construtora que é grife do mercado imobiliário potiguar esgotou em 24 horas. Antes mesmo do lançamento, a procura pelas unidades do Jardins já era intensa. Interessados devem correr e preencher o formulário do link: https://podio.com/webforms/25398001/1883144

Na melhor localização do litoral Norte, próximo a praia de Pirangi, o Jardins é um projeto inovador com a marca da qualidade Ecomax e será construído dentro do Porto Cotovelo Condomínio Resort, o que é mais uma vantagem para os investidores, pois impulsiona a valorização do imóvel. Diante da procura, a Ecomax está priorizando atender quem preencher o formulário de interessados. Este é o primeiro empreendimento em regime de condomínio fechado a ser construído pela companhia. Além de ser um imóvel bem mais barato do que o valor de mercado, a forma de pagamento é flexível.

Lançado pela Ecomax há um ano, em dezembro de 2019, o condomínio de casas e lotes Porto Cotovelo, desenhado pelo arquiteto Flávio Gois e focado na integração das pessoas à natureza, foi um sucesso. Agora o Jardins do Porto, assinado pelo arquiteto Luciano Barros, é a segunda fase do projeto, com apartamentos de frente para o mar. O Jardins goza da segurança e conforto do Porto Cotovelo. Os apartamentos terão áreas de lazer próprias e acesso aos espaços de lazer e natureza do Porto Cotovelo.

“É um produto exclusivo de alto padrão, numa área de muito valor. Um bom investimento para quem deseja morar, com conforto e segurança, e para quem quer investir”, avalia Renildo Bizarria, diretor executivo da Ecomax. O condomínio disponibiliza área de lazer completa e pronta para toda a família. Com 26 anos de experiência, a Ecomax contabiliza em seu portfólio empreendimentos de alto padrão como Terraço Residence Pirangi, Bosque dos Poetas, Bosque das Palmeiras e Bosque do Coqueiral.

DIFERENCIAIS - O apartamento será erguido no alto de uma colina, de frente para o mar, voltado para o nascente. O Jardins do Porto é um empreendimento de elevado padrão, composto por três prédios com arquitetura moderna e toda infraestrutura de segurança, esporte e lazer. São 4 apartamentos por andar, com 2, 3 ou 4 quartos, sendo 2 coberturas duplex por prédio.

O empreendimento conta com um sistema de segurança 24h, reforçado, e infraestrutura de lazer surpreendente com:

• Bosque com trilha ecológica

• Piscina infantil

• Piscina adulto com deck molhado e borda infinita com vista pro mar

• Fitness equipado

• Sauna

• Playground

• Salão multiuso

• Bar

• Churrasqueira em espaço esportivo

• Quadra poliesportiva

• Quadra de tênis

FORMULÁRIO

Para quem quer investir, o Jardins do Porto é uma excelente opção de risco baixo e chances de retorno elevada, pela própria previsão de valorização do imóvel. Interessados devem confirmar preferência e interesse preenchendo o formulário do link a seguir: https://podio.com/webforms/25398001/1883144

  Revista Negócios
 Veja Também