Crédito: Divulgação

Ecomax abre vendas de nova torre e mantém agendamento até sábado

QUA. 09 DEZ

Devido ao sucesso alcançado no lançamento, a Ecomax antecipou a abertura das vendas da segunda torre do empreendimento Jardins do Porto Residence e prorrogou agendamentos dos clientes para conhecer o projeto até o próximo sábado (12). O empreendimento composto por apartamentos com vista para o mar da praia de Cotovelo, no regime de condomínio fechado (preço abaixo de mercado) gerou intensa procura. A construtora continua agendando horários para apresentações (presenciais ou on line) no link: https://podio.com/webforms/25510376/1895077

O Jardins do Porto Residence será erguido no alto de uma colina e ficará dentro do condomínio Porto Cotovelo, outro sucesso de vendas do Grupo. Os formatos e tamanhos diversificados dos apartamentos fazem deste projeto imobiliário o mais esperado do litoral sul nos últimos anos. A ECOMAX continua trabalhando de forma organizada para receber todo mundo com conforto e segurança. Os clientes podem ser atendidos on-line ou presencial, na loja Florense. Este é o primeiro empreendimento em regime de condomínio fechado a ser construído pela ECOMAX.

JARDINS - Na melhor localização do litoral Norte, próximo à praia de Pirangi, O Jardins goza da segurança e conforto do condomínio Porto Cotovelo. Os apartamentos terão áreas de lazer próprias e acesso aos espaços de lazer e natureza do Porto Cotovelo. É um bom investimento para quem deseja morar, com conforto e segurança, e para quem quer investir. O condomínio disponibiliza de área de lazer completa e pronta para toda a família. Com 26 anos de experiência, a Ecomax contabiliza em seu portfólio empreendimentos de alto padrão como Terraço Residence Pirangi, Bosque dos Poetas, Bosque das Palmeiras e Bosque do Coqueiral.

OUTROS DIFERENCIAIS

O apartamento será erguido no alto de uma colina, de frente para o mar, voltado para o nascente. O Jardins do Porto é composto por três prédios com arquitetura moderna e infraestrutura de segurança, esporte e lazer. São 4 apartamentos por andar, com 2, 3 ou 4 quartos, sendo 2 coberturas duplex por prédio.

O empreendimento conta com um sistema de segurança 24 h reforçado e infraestrutura de lazer surpreendente com:

Bosque com trilha ecológica

Piscina infantil

Piscina adulto com deck molhado e borda infinita com vista para o mar

Fitness equipado

Sauna

Playground

Salão multiuso

Bar

Churrasqueira em espaço esportivo

Quadra poliesportiva

  Revista Negócios
 Veja Também