Driven CX lança metodologia para empoderamento digital

 

Grupo Driven CX, fusão das empresas TopperMinds, Profite e BlueFoot, foi anunciado ao mercado no VTEXDay com um excelente feedback, pois é a única empresa nativa digital que agrega soluções da modelagem de negócios, estruturação operacional, gestão de performance e resultado comercial e propõe uma metodologia própria para o empoderamento digital das empresas que buscam estrutura e aperfeiçoar seu desempenho diante do mercado.

Com um time de 180 colaboradores, o Grupo Driven agita o setor de inovação para o varejo e indústria que investe em omnichannel e nos canais da nova economia digital, como explica Pablo Canano, Business Director do Grupo Driven CX: “A grande força da nossa fusão é que juntos somos uma consultoria pronta para acelerar o crescimento digital de empresas. Nos reunimos e criamos uma metodologia que inicia na modelagem de negócios e avança com nossa equipe de engenheiros de experiência em soluções tecnológicas para os pontos de contato entre marcas e pessoas. Ao passo que cuidamos da experiência de compra, também aceleramos a performance digital das marcas tornando consumidores em clientes, focando em criar relacionamentos de longo prazo. Vamos pensar de forma crítica e coletiva para criar soluções para o mercado, e agora nossos clientes contam com uma equipe que ajudará a acelerar suas decisões no digital e a gerar maiores e melhores resultados para suas operações”.

No primeiro dia do VTEX Day, o estande do Grupo Driven era uma festa e a repercussão foi acima das expectativas, como relata Rafael Forte, Country Manager Brazil da VTEX: “Hoje, nasce um grupo com grande potencial e importância dentro do ecossistema VTEX. Uma companhia nativa digital e resultante da fusão de empresas renomadas, que há anos atuam como parceiras e que têm colaborado para elevar os nossos resultados. O Driven CX será capaz de entregar, com excelência, resultados integrados em toda jornada dos seus clientes. A nova companhia tem expertise para desenvolver projetos completos, desde a modelagem de negócios e estruturação operacional até o aperfeiçoamento da experiência e a gestão da performance digital”.

 

  Revista Negócios
 Veja Também