Crédito: Imagem Free

Download de aplicativo da Órama Investimentos aumenta mais de 300%

SEX. 09 OUT

Uma recente pesquisa conduzida pela AppsFlyer apontou que o Brasil é o terceiro país que mais fez downloads de aplicativos de finanças no mundo. Antenada nesta tendência, a Órama Investimentos tem investido cada mais em seu aplicativo com o objetivo de aprimorar a experiência e trazer mais agilidade aos clientes.

O resultado foi, em agosto de 2020, o número recorde de downloads do seu aplicativo nas lojas da App Store e Google Play Store, com aumento de 305% em relação ao mesmo mês do ano anterior. No acumulado do primeiro semestre de 2020, o crescimento foi de 167% em comparação com o mesmo período de 2019.

A Órama investiu R$ 3 milhões nos últimos 12 meses em melhorias na ferramenta. O app permite acompanhamento de investimentos, consulta de operações em andamento, resgate de fundos e retiradas para sua conta bancária, entre outras funcionalidades, sempre de forma simples e intuitiva.

“Estamos apostando em ferramentas que ajudem o usuário a ter a melhor experiência possível dentro da nossa plataforma. O resultado é que chegamos a uma taxa de conversão pelo app de quase 65% pelo celular em relação aos nossos cadastros aprovados”, explica Pedro Paulo Oliveira Jr., Diretor de Engenharia da Órama.

Sobre a Órama Investimentos:

A Órama é uma plataforma de investimentos com estrutura totalmente online. Pioneira nesse segmento no Brasil, dá acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda, perfil e objetivos do cliente. Atua de forma transparente e independente, para democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade. Criada em 2011 por profissionais experientes do mercado financeiro, é premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Foi escolhida duas vezes consecutivas como melhor corretora e, em 2019, como melhor empresa de investimentos pelo Prêmio Yubb. Pioneira no conceito de Taxa Zero, fomenta a educação financeira por meio de e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor. Saiba mais em https://www.orama.com.br.

  Revista Negócios
 Veja Também