Domingo tem lançamento do 'Mercado Bem-te-vi' no Tirol

TER. 18 DEZ

Inspirado nas feiras de rua mais charmosas do Brasil e do Mundo, surge, na capital potiguar, o “Mercado Bem-te-vi”, que será lançado no próximo domingo, 23 de dezembro, na programação do “Natal em Natal”. Com o conceito de levar bom gosto e as melhores experiências para os natalenses, o evento oferecerá moda, arte, decoração, gastronomia, músicas e atrações culturais para toda a família.

Com início às 15h e encerramento às 21h, o evento se concentrará no trecho da Avenida Afonso Pena compreendido entre as Ruas Mipibu e Trairi, onde serão montadas tendas com opções de presentes, moda e decoração e espaços de convivência, além de palco para apresentações culturais para crianças e adultos. Segundo os organizadores, a ideia é que as pessoas ganhem mais uma opção de entretenimento e lazer na cidade, podendo encontrar um mix variado de serviços e produtos, e criando novas oportunidades para artesãos e microempreendedores.

Estão confirmados, para esta primeira edição, um Cortejo Natalino com bandinha e Papai Noel, apresentações do Coral da Prefeitura de Natal e do Quarteto de Cordas Solemnis, espaços diferenciados para crianças, para uso de patins e skate, além de passeio com animais de estimação. Contará com Pop Up de Rafaela Fontes Chocolateria e de lojas físicas da região. O evento é uma realização da Fábrica 2, com apoios com apoios da Prefeitura de Natal, CDL Natal, além dos vereadores Dickson Júnior e Kleber Fernandes, que fizeram a articulação para a viabilização do evento. Tem o objetivo de ser periódico em 2019. 

 

SERVIÇO
Mercado Bem-Te-Vi
Endereço: Avenida Afonso Pena (entre as ruas Mibipu e Trairi) – Petrópolis
Horário: das 15h às 21h
Redes Sociais: @mercadobemtevi

 

 PROGRAMAÇÃO
- Cortejo natalino com bandinha e Papai Noel
- Apresentação do Coral da Prefeitura de Natal
- Apresentação do Quarteto de Cordas Solemnis
- Espaço especial para crianças
- Espaço para patins e skate
- Área Pet friendly


 

  Revista Negócios
 Veja Também