Dois A Engenharia firma parceria com gigante nacional

TER. 07 AGO

Visando ampliar sua área de atuação e obter participação em um mercado promissor, a Dois A Engenharia firmou parceria estratégica de trabalho com a Andrade Gutierrez Engenharia. A Dois A é uma empresa genuinamente potiguar, fundada pelo engenheiro Flávio Azevedo, que se destaca nacionalmente pelos excelentes resultados obtidos nas operações e construções das infraestruturas para a implantação de parques eólicos em diversas localidades do Brasil. 

A parceria é de trabalho, não envolve participações societárias e visa agregar ainda mais valor aos projetos das duas companhias. O acordo consolida a participação da Dois A no Norte e Nordeste e abre espaço para atuação em projetos localizados em toda a América Latina.

O anuncio será feito durante o Brazil WindPower, maior evento da América Latina no setor de energia eólica, que será realizado entre os dias 7 e 9 de agosto, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro. A parceria da AG com a Dois A é técnica e por demanda visando a criação e a apresentação de projetos, tanto na área de engenharia civil, quanto na área de engenharia elétrica, somando o amplo conhecimento que as companhias possuem em seus campos de atuação. Pelo desenho da estratégia, a Dois A vai compartilhar sua expertise na execução de obras que atendem a geração de energias renováveis e sustentáveis. A AG compartilhará experiência em projetos de infraestrutura eletromecânica, como redes de média tensão, linhas de transmissão e subestação.

A Dois A foi criada há 50 anos com o propósito de desenvolver projetos inovadores e obras de infraestrutura. A empresa, formada por experientes profissionais, está modernizando o mercado de construções de torres eólicas. Ela se fortaleceu com investimentos em equipamento, tecnologia, valorização de capital humano, programas de qualidade, gestão, capacitação profissional e se destaca pela capacidade de produzir estudos para racionalização, orçamento, planejamento e execução, tornando os projetos bem mais competitivos.

A Andrade Gutierrez, com seus 70 anos de atuação, possui larga experiência e conhecimento na construção de obras civis e montagem eletromecânica no Brasil e no mundo, e vem se destacando na construção de linhas de transmissão e subestação, contendo uma presença em áreas de grande potencial eólico e solar. Podendo assim agregar sua qualificação e capilaridade para a recente parceria. Juntas, a Dois A e AG visam a ofertar aos clientes produtos e serviços que atendam com qualidade e preço o mercado promissor de energias renováveis incluindo, mas não se limitando, a Eólica e Solar.

 

  Revista Negócios
 Veja Também