Dois A é destaque no Ranking da Engenharia Brasileira

TER. 11 SET

Foi anunciado o Ranking da Engenharia Brasileira 2018 da Revista OE (O Empreiteiro) e a empresa Dois A Engenharia, do Rio Grande do Norte, foi premiada como a primeira do Estado, a segunda da região Nordeste e ficou posicionada entre as 50 maiores do Brasil no segmento. A entrega da premiação ocorreu em São Paulo, durante o Fórum INFRA 2020, evento que reuniu gigantes nacionais da construção.  

Para o CEO da Dois A, Sérgio Azevedo, a premiação é um estímulo para que a empresa continue ampliando participação no mercado focando em soluções técnicas inovadoras. “Estamos prontos para crescer de forma sustentável e ofertando as melhores soluções aos clientes”, destaca Sergio Azevedo, comemorando a conquista e os números apresentados no Fórum INFRA 2020, que atestou crescimento de 9,64% de faturamento bruto entre as 100 maiores construtoras do Brasil.

O diretor comercial da Dois A Engenharia, Felipe Vieira de Castro, representou a empresa na premiação durante o Fórum INFRA 2020 e foi um dos palestrantes do evento apresentando o painel “Obras civis de implantação de parques eólicos”. “O Brasil olha com atenção para este mercado. E a Dois A é uma referencia nacional hoje quando falamos em obras para implantação de parques eólicos. Falamos um pouco sobre a larga experiencia da empresa e os modelos inovadores do negócio”, afirmou Felipe.

Mais sobre a DOIS A 
A Dois A é uma empresa potiguar, fundada pelo engenheiro Flávio Azevedo, que se destaca pelos excelentes resultados obtidos nas operações e construções das infraestruturas para a implantação de parques eólicos em diversas localidades do Brasil. A Dois A foi criada com o propósito de desenvolver projetos inovadores e obras de infraestrutura e tem 50 anos de atuação. A empresa está modernizando o mercado de construções de torres eólicas.

 

  Revista Negócios
 Veja Também