Sócios do DNA Center durante a convenção - Roberto Chaves, Gioconda Leão, René Castro e Andrea Fernandes
Crédito: Divulgação

DNA Center reúne colaboradores em convenção anual e traça planos para o futuro

TER. 09 NOV

Prestar contas e apresentar os planos para o futuro. Foi com esse objetivo que o DNA Center realizou sua convenção anual, que reuniu diretores e colaboradores no La Mouette Recepções, no bairro de Candelária, em Natal, no fim de semana passado.

Durante a convenção, foi feita uma retrospectiva dos principais acontecimentos dos anos de 2020 e 2021, em que o laboratório se consolidou ainda mais no cenário potiguar, com a criação de novas unidades em Parnamirim e no Shopping Sea Way, na zona sul da capital. Além disso, o DNA Center fez investimentos em novos exames e serviços, como a testagem para identificar variantes da Covid, o painel de doenças respiratórias e a unidade móvel para realização de testes em eventos de massa. Os colaboradores também puderam conhecer os planos da empresa para os próximos anos.

“Tivemos um ano de muitas conquistas e realizações e nada mais justo do que dividir isso com os nossos profissionais, que fazem parte da construção desse sucesso. Também dividimos com eles o que queremos para o futuro porque cada um deles vai ter um papel importante na consolidação desses projetos”, disse a sócia-diretora do DNA Center, Andrea Fernandes.

  Revista Negócios
 Veja Também