Crédito: Raiane Miranda

DNA Center é a Empresa do Ano em premiação de lideranças empresariais do RN

QUA. 22 DEZ

O laboratório DNA Center foi escolhido a Empresa do Ano na primeira edição do Prêmio Líderes do Rio Grande do Norte, promovido pelo LIDE RN, grupo que reúne lideranças empresariais. A homenagem foi concedida pelo trabalho realizado ao longo de 2021. A premiação aconteceu nesta terça-feira (21), em Natal.

O troféu foi recebido pelo sócio-diretor do DNA Center, Roberto Chaves, das mãos da governadora Fátima Bezerra, uma das convidadas do evento. O prêmio tem como objetivo reconhecer o talento e o comprometimento dos líderes potiguares para a construção de um brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente.

Para Roberto Chaves, ter o reconhecimento do DNA Center como Empresa do Ano é motivo de orgulho. Ele ofereceu o troféu a cada um dos colaboradores do laboratório, aos sócios Andrea Fernandes, Gioconda Leão e René Carlos – que também estava presente no evento - e aos parceiros e clientes.

“Nosso compromisso com o Rio Grande do Norte é de prestar um serviço de excelência e inovar em saúde. Cada reconhecimento como esse nos motiva ainda mais a continuar evoluindo e buscando o melhor, sempre”, resumiu.

  Revista Negócios
 Veja Também