Crédito: Divulgação | Assessoria de Imprensa

Dia dos Namorados movimenta shoppings de Natal

SAB. 11 JUN

O Dia do Amor movimenta o comércio da cidade e os shoppings se organizam para promover a data que é uma das mais importantes do varejo. No Praia Shopping haverá show especial gratuito, campanha promocional e até espaço instagramável para os apaixonados.

No meio do mall está montado um espaço instagramável todo idealizado para que o público possa fazer fotos especiais com o seu amor durante as compras e passeios. O acesso é gratuito e a ideia é proporcionar um momento especial para os casais. Outra forma idealizada pelo Praia de presentear o público foi a ação promocional que segue até o dia 12, onde nas compras acima de R$199, o cliente pode ganhar um par de ingressos para o cinema Moviecom.

Já para o dia especial, o Praia Shopping preparou um show para os enamorados. A comemoração ao Dia do Amor vai ser mais que especial com Viviane Sagres e Alex Miranda, apresentando músicas que falam de amor, a partir das 13h, na Praça de Alimentação. “Tudo preparado com muito carinho para que todos possam se divertir e fazer suas compras de maneira especial”, concluiu a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal.

  Revista Negócios
 Veja Também