Crédito: Divulgação

Dia Das Crianças com muita diversão no Praia Shopping

TER. 05 OUT

Com a melhora nos números da pandemia e o avanço da vacinação em Natal, o Praia começa a retomar seus tradicionais eventos para toda a família. O Dia da Crianças ou Dia dos Boyzinhos (como diz a gíria tipicamente potiguar) é o pontapé inicial de uma vasta programação que será desenvolvida pelo shopping.

Esse ano, várias lojas do mall estão preparando ofertas especiais: de roupas à acessórios, passando pelos brinquedos tradicionais, vídeos games ou os preferidos do momento: os pop it. Além disso, as opções vão desde a programação do cinema Moviecom, que está recheada de novos filmes, a momentos divertidos entre amigos com os jogos de tabuleiro da São Jogue.

De 9 a 12 de outubro será de muita diversão para toda a criançada. Uma grade de atrações potiguares irá rechear as tardes do público com muita alegria. Todas as atrações serão sempre acompanhadas de muitas brincadeiras com recreadores a partir das 16h, na parte alta da praça de alimentação do Praia: uma área aberta, ventilada e segura para toda a família.

Para assistir aos shows e participar de todo o entretenimento com muita segurança, o Praia seguirá as recomendações do Governo do RN e, além de uma Nota Fiscal de qualquer valor de qualquer das lojas do shopping, será necessário apresentar a comprovação do esquema de vacinação contra a COVID-19, de acordo com o cumprimento dos calendários municipais. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e a área de eventos estará limitada a 200 lugares por dia. E como todas as crianças tem direito a muita diversão, todos os shows serão acompanhados de uma interprete de libras para garantir inclusão ao maior número de crianças possível.

Para esta data, o Praia espera um crescimento no fluxo na ordem de 50% se comparado a 2020, assim como um incremento nas vendas próximo a 25%, de acordo com a gerente do mall, Danielle Leal: “Estamos preparando uma experiência segura para toda a família, em um ambiente aberto e ventilado, seguindo todos os protocolos sanitários e, além de incentivar a vacinação, esperamos poder oferecer muita diversão para a criançada e ótimas opções de compras para os pais ou responsáveis”.

Serviço:

Dias:

09/10 – Peteca e Florzinha

10/10 – Mágico Cleyton

12/10 – Bisteca e Bochechinha

Horário: Sempre as 16h

Quanto: Apresentar uma Nota Fiscal de compra de qualquer valor de qualquer loja do Praia Shopping + comprovante de vacinação. Conferir regulamento completo nas redes sociais do Praia.

  Revista Negócios
 Veja Também