Dermatologista Gabriel Sampaio realiza cursos em Natal

SEX. 02 AGO

A Sociedade Brasileira de Dermatologia afirma que a busca por procedimentos estéticos não invasivos aumentou consideravelmente nos últimos anos no país. Os profissionais que atuam na área procuram cada vez mais qualificação para ofertar os melhores resultados aos pacientes. 

Na capital potiguar, o cenário não é diferente. Para atender essa demanda, o dermatologista Gabriel Sampaio, que faz parte do quadro de profissionais da Clínica Emagrecer, e atua entre os estados de São Paulo e Rio Grande do Norte, ministrará curso exclusivo para médicos em Natal, que abordará os seguintes temas: “Rinomodelação com ácido hialurônico e dos esvaziadores” e “Enzimas para tratamento da gordura localizada facial e corporal”.

As aulas, ministradas na unidade Emagrecer de Candelária, nos dias 12 e 13 de agosto, serão divididas em dois momentos: teórico e prático. Tudo para que os profissionais possam, de fato, ter maior conhecimento dos procedimentos. Dentre os tratamentos a serem executados estão: gordura submentoniana, nasolabial, contorno facial, Bulldog/jaw, festoon palpebral e gorduras corporais (flanco, culote, abdome periumbilical, gordura do sutiã).

 

SERVIÇO

Local: Clínica Emagrecer de Candelária, localizada na ‪Av. Prudente de Morais 6404;

‪Período: 12 e ‪13 de agosto;

‪Horário: 8h;

‪Inscrições: gabrielsampaio_med@yahoo.com.br ou pelo telefone (84) ‪2030-6000.

 

 

  Revista Negócios
 Veja Também