De olho no mercado privado, JMT chega ao Praia Shopping

SEG. 26 NOV

A JMT Service chegou ao Praia Shopping. Situado em Ponta Negra, o local é um dos principais centros de compra da Zona Sul de Natal. A nova prestação de serviço marca a retomada de contrato entre grandes empresas privadas e a JMT, que já é referência de mão de obra terceirizada para empresas públicas no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Agora, o foco de mercado foi ampliado e atuação deve ganhar ainda mais força nas instituições privadas.

A empresa cuidará dos serviços de limpeza do mall. “No Praia Shopping contamos com 15 colaboradores, sendo 12 serventes, dois encarregados e um supervisor geral, que organizam atividades e dão suporte para que o serviço seja realizado de forma padronizada e com a qualidade que a JMT preza”, explica Darlan Pereira, gerente operacional da JMT.

Segundo Kleber Castro, um dos supervisores no mall, a realização do trabalho de limpeza em um shopping center possui características específicas. “A rotina de um centro de lojas, que também oferta serviços e praça de alimentação, é bem movimentada e exige controle dos espaços e da disposição dos colaboradores, além de investimento em produtos, equipamentos e maquinário. Isso tudo, para manter o padrão que oferecemos aos nossos clientes”, conta.

Ampliação do mercado, significa empregos gerados de forma direta, mas, alguns dos colaboradores, que já atuavam no local, continuaram a operar no shopping. Entre eles, o então auxiliar de serviços gerais Sandro de Medeiros, de 46 anos, que já trabalhava há 10 meses no local. “A empresa encontrou nele o potencial necessário para coordenar os demais colaboradores e deu a oportunidade para que ele assumisse a vaga de encarregado do grande shopping”, explica Darlan.

“Fiquei muito feliz com o reconhecimento e sei que a responsabilidade é grande. Aqui, busco sempre trabalhar em equipe e, assim, organizar as funções de todos, para fazermos o trabalho sempre bem feito”, revela Sandro.

De acordo com a Jerlani Lucena Alves, coordenadora operacional da JMT, faz parte da empresa reconhecer quem se destaca. “Em nossos setores sempre temos pessoas que começaram na JMT em uma função e puderam crescer e ocupar um novo cargo, como é o caso do Sandro. É da nossa cultura perceber os talentos e valorizar nossos profissionais, pois entendemos que são eles que elevam o conceito da empresa”, finaliza.

 

  Revista Negócios
 Veja Também