Curso “O Poder da Ação” é apresentado oficialmente em Natal

QUA. 16 JAN

Dezenas de jornalistas, influenciadores digitais e convidados conheceram em primeira mão detalhes do curso “O Poder da Ação”, que será ministrado pelo PhD Paulo Vieira, o maior coach do Brasil, no próximo dia 6 de fevereiro, no Centro de Convenções de Natal.

A sede da Febracis Natal também abriu as portas para apresentar ao público natalense toda a estrutura disponível para seus alunos. Na ocasião, foram apresentados cases de sucesso e depoimentos fascinantes de pessoas que transformaram suas vidas através dos processos de coaching. Hilton Alencar e Carol Fortaleza, diretores da Febracis Natal, falaram ainda sobre os cursos da instituição focados em diversos segmentos para a vida pessoal e os negócios.

O curso “O Poder da Ação” tem por base o best-seller do Master Coach e PhD Paulo Vieira, que já vendeu mais de 800 mil cópias em todo o Brasil. A metodologia está revolucionado a maneira como profissionais gerem e realizam suas atividades.  

Paulo Vieira desembarcará em Natal trazendo na bagagem, além de sua experiência de mais de 20 anos, a revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, criada por ele mesmo e que traz ferramentas práticas, para que os participantes realizem metas pessoais, profissionais e empresariais.

 

  Revista Negócios
 Veja Também