Curso em Natal ensina a operar na bolsa de valores

SEG. 30 ABR

Aprenda a ganhar dinheiro na bolsa de valores, operando de qualquer lugar, com liberdade de horários e possibilidade de bom retorno financeiro. É o que promete o curso intensivo da ATOM Educacional, que conta com o maior time de traders da América Latina.

As inscrições estão abertas para o próximo intensivo, que vai de 7 a 11 de maio, no espaço ATOM, localizado no Edifício Tyrol Businnes, na Avenida Rodrigues Alves, vizinho à Sede Social do América. Mais informações: www.atomeducacional.com.br/curso/curso-intensivo.

De acordo com Aristeu Costa, um dos sócios da franquia potiguar da ATOM, as aulas serão presenciais, no espaço da ATOM Natal, durante uma semana, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, com intervalo para almoço.

"É um curso para todos os níveis de conhecimento. Basta ter mais de 18 anos de idade", disse Aristeu. "Nós dispomos de toda a estrutura para proporcionar a melhor experiências aos futuros traders. É o único curso onde se aprende, na prática, operando ao vivo com Eric Gaigher, o treinador oficial da ATOM, um trader com mais de dez anos de experiência", revelou Aristeu.   

No curso, ainda segundo Aristeu, o aluno aprende a configurar e operar a plataforma de operação e ainda ganha 30 dias gratuito no simulador. "Além disso, o aluno ainda poderá acompanhar um trader experiente operando ao vivo, durante três semanas". 

TRADER
O trader é um investidor do mercado financeiro que busca ganhar dinheiro com operações de curto prazo, aproveitando-se da volatilidade do mercado. Basicamente, ele busca ganhos financeiros realizando a compra e a venda de ações ou outros ativos negociados em Bolsa. Apesar de ser uma profissão "abominada" por muitos (principalmente os mais leigos sobre finanças), o trader é fundamental para o funcionamento do mercado, pois ele é quem ajuda a "precificar" os ativos no curto prazo, além de dar liquidez ao mercado. (Fonte: Infomoney) 

 

  Revista Negócios
 Veja Também