Cruz Vermelha recebe doações no Shopping Cidade Jardim

QUI. 07 MAR

Criado com o intuito de minimizar o problema da fome em comunidades carentes, seja nos centros urbanos ou no sertão nordestino, o projeto da Cruz Vermelha "Todos contra a Fome" estará com uma kombi, no estacionamento do Shopping Cidade Jardim, recebendo doações de água e alimentos não perecíveis durante o mês de março.
 
A campanha vai durar do dia 07 ao dia 27 deste mês e as doações serão entregues aos beneficiados no dia 31 de março, pelos voluntários da filial potiguar do movimento Cruz Vermelha Brasileira. Nesta ocasião, a comunidade contemplada será a do Potengi, na zona norte de Natal, que já tem sido palco de outros programas de êxito da CVB-RN.
 
“Pretendemos imprimir neste projeto uma certa periodicidade ao longo do ano, uma vez que já detectamos várias áreas de fragilidade socioeconômica em nosso estado”, afirma o Coordenador de Planejamento da Cruz Vermelha Brasileira no RN, Eduardo P. de Carvalho.
 
Não é a primeira vez que o Cidade Jardim se envolve em programas como esse. Pelo contrário, o shopping já coleciona várias cooperações de sucesso em ações de cunho social. Amélia Dutra, Gerente de Marketing do Cidade Jardim, comemora mais uma parceria com o Movimento da Cruz Vermelha em prol do bem comum. “É do perfil do Cidade Jardim praticar esse tipo de atividade, a nossa parceria com a Cruz Vermelha já vem de um tempo e sempre tem resultados positivos, com forte engajamento da população”, conclui.
 
Sobre a Cruz Vermelha 
A Cruz Vermelha Brasileira faz parte do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que atua pela causa humanitária há mais de 150 anos, em mais de 190 países ao redor do mundo. A principal missão do Movimento é prevenir e atenuar o sofrimento humano, atuando de forma neutra, imparcial e independente.

 

  Revista Negócios
 Veja Também