Crédito: Divulgação

Cozinhar juntos celebra e fortalece laços durante distanciamento social

QUI. 07 MAI

O Dia das Mães deste ano ainda será tempo de distanciamento social. Ou seja, as saídas para os almoços em restaurantes darão lugar a comemorações menores em casa. Com as opções de serviços de entrega e drive thru oferecidas pelos mais diversos estabelecimentos comerciais, os pratos ou ingredientes para garantir a produção de uma refeição especial podem ser pedidos com antecedência e ainda chegarem a tempo para o fim de semana.

Para auxiliar quem vai para a cozinha no próximo domingo preparar pratos especiais para homenagear as mães, o Lojão das Carnes está com o seu mix de produtos à disposição com toda a segurança que as medidas definidas pelas autoridades de saúde exigem. “Temos as opções de delivery e drive thru, como também estamos com medidas rigorosas de limpeza e controle de movimentação nos nossos pontos de venda no Alecrim e em Cidade Verde, limitando o número de pessoas na loja, permitindo que entrem apenas com máscara e orientando sobre o distanciamento necessário”, informa a diretora comercial Maísa Silva.

Ir para a cozinha para preparar a comida da comemoração será a escolha de muitos. O almoço ou jantar preparado a várias mãos, com quem está vivenciado a quarentena em casa, além de servir para a celebração do dia, fortalece os laços entre a família.

Maísa Silva reforça que a experiência em torno da comida é reconhecida por aproximar pessoas. “Historicamente comer junto nos conecta ao outro e revela sentimentos. Com a preparação em conjunto, isso se torna mais forte, pois é um tempo que vamos estar juntos de quem temos afeto. Essa é uma boa pedida para esse Dia das Mães um pouco diferente por causa do distanciamento social”, indica.

As famílias que desejarem se programar para o fim de semana precisam organizar os pedidos o quanto antes. No Lojão das Carnes, o atendimento do Delivery via WhatsApp funciona para o consumidor final de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h; no sábado, das 8h às 14h; e no domingo, das 8h às 12h; por meio do número (84) 2040-2000.

  Revista Negócios
 Veja Também